Ideias para festas: Super Mario


Meu filho completa dois anos em maio do ano que vem. Está longe!
Mas para que eu não fique doidinha perto da data como foi neste ano, já estou começando a pensar na festa com antecedência. Pelo menos, juntando ideias!

Nós ficamos muito em dúvida em relação ao tema, mas por fim, decidimos fazer do Super Mario, que é um tema que tem feito sucesso nos últimos tempos (eu prefiro temas bem originais, mas eu AMO o jogo. Jogo Mario desde aquele 8 bit, joguei SNES, N64 e agora, Wii).

O que nos fez escolher mais ainda esse tema é o colorido e a as infinitas possibilidades que ele dá. Dá pra soltar a criatividade e inventar muita coisa pois tem bastante material.

Eu já postei algumas ideias do tema aqui e aqui. E como estou pesquisando pra festinha do Vicente, com certeza postarei mais!























Ideias para bolos!

(alguns são de casamento mas dá pra adaptar)









Google

3 comentários:

  1. Oii Débora.
    Bem diferente esse tema pra uma festinha. Também jogava Super Mario quando novinha, rsrsrsr. A festinha do Vicente vai ser um arraso, assim como foi a de um aninho.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Esse era um dos temas que pensei para a festa de 1 ano, mas meio que descartei pois (mudo de ideia toda hora) agora quero uma festa no jardim de casa. Viu, já imaginou que quando Vicente fizer 2 anos, Francisco estará fazendo 1? Imagina a quantidade de posts que vamos ter sobres as festas. Rsrs...

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. FIQUEI DOIDA!! Adoreeeeeeeei essas ideias!!
    A Amanda, minha filha de 6 anos, faz aniversário em dezembro e desde que passou sua última festa (de Club Penguin) ela já avisou que queria que a de 7 anos fosse de Mario Bros.

    Obrigada pelas ideias! Posso utilizá-las também? :)

    B-jim,
    Mônica Japiassú
    http://www.jbsilva2.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me