Festa Super Herois, 4 anos do Guilherme



E assim foi a festa do meu filho Guilherme, de 4 anos, com tema super heróis.
Com a participação dele em tudo, obtivemos um ótimo resultado no final que me deixou bastante satisfeita.
Eu organizei tudo, encomendei e contratei algumas coisa e outras eu mesma quem fiz.

A cada ano me realizo ainda mais. Pq melhor que a festa é a fazer a festa.



Fizemos no mesmo sítio onde foi a festa de 2 e 3 anos. Um espaço arborizado junto a natureza que ajuda muito na decoração e torna o ambiente muito aconchegante.
O tema já estava definido desde a festa de 3 anos, quando Guilherme, meu filho havia pedido a festa do Homem Aranha. Conversamos e achamos melhor deixar pra esse ano e fazer todos os super heróis que ele gostava.Não fiz separação de Vingadores ou Liga da Justiça. Apenas selecionei os que ele mais gostava (homem aranha, super man, hulk, homem de ferro, capitão américa e batman)

Outra coisa que defini é que seria o último ano que faria no sítio e assim gostaria de explorar o espaço o máximo que pudesse realizando coisas que só no sítio seria possível.

Uma delas seria a tela com o nome dele. Nome grande e apesar de não parecer a tela precisou de 800 bolas. Era uma vontade de muito tempo. Gostei muito do resultado.

Mais uma vez não aluguei painel, Aluguei duas peças apenas, o Hulk e o Homem de Ferro, que coloquei nas laterais da mesa.
Fiz a estante com sacolinha supresa. Dentro havia um saco surpresa e no final pedi delicadamente para esperarem eu entregar os itens da mesa, que coloquei na sacolinha.

Minha sogra, que é uma artesã de mão cheia, fez os super heróis em EVA e bem infantilizados, como eu queria.

Fiz maçã decorada com chocolate e espalhei alguns porta retrato.

Mini baleiro personalizados com jujubas sobre caixa de msf encapadas
Caixinha de acrílico personalizada, recheadas com bala de coco (essas eu fiz para os adultos)
Pirulito de chocolate, feito com biscoito Maria, Receita AQUI
Garrafinha de água personalizada, você pode ver como eu fiz AQUI

Tubete personalizados e recheados com balinha de coração.

Bolo Fake de Biscuit que aluguei, os mini predios são caixinhas de suco encapadas com papel silueta e as janelinhas em vinil (contact)

Latinhas personalizadas. As Vermelhas com "confeti" e as amarelas com jogo da memória.

Boneco do Hulk feito em EVA, ao lado docinhos sobre uma caixa encapada, utilizada como bandeja.

Olha aí o Batman feito em EVA
Homem aranha, na potinha os top bels (Barato e bonito na mesa)

Super man
Capitão América, ao lado os doces de copinho.

homem de ferro em EVA
Uma outra visão da mesa

Aluguei um Tobogã e Guilherminho ficou por lá a festa inteira.

Também teve Churros
Aluguei um pula pula inflável para as crianças menores



E a cama elástica que é item principal na diversão das crianças;

Não me contive e contratei um Homem de Ferro. Foi a sensação da festa!
Ele surgiu em meio a fumaça e as crianças a principio ficaram receosas, inclusive Guilherminho, mas no final tava todo mundo tietando e tirando fotos.

Era perfeita a roupa dele, Toda automatizada, cheia de efeitos e leds.



Nas mesas coloquei balões inflados com gás hélio. Lá no fundo as garrafinhas de vidro personalizadas

E somos nós curtindo a festa. Detalhe para as camisas personalizadas, ficaram lindas!


Guilherme e o Hulk




Guilherme e o homem de ferro










E aí gostaram? Eu me realizei!

Beijos pra vocês

1º Ano - Tema: Arca de Noé
2º Ano - Tema: Fazendinha
3º Ano - Tema: Circo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me