Testamos Doce de Leite Itambé Tradicional


Eu não sou muito fã de doce de leite, pra mim os melhores são os caseiros ou então a lata de leite condensado cozida. Mas o da marca Itambé me surpreendeu e por isso indico de olhos fechados.



Ele é pastoso, fácil de trabalhar (desde que não vá para a geladeira) e aqui na minha cidade fácil de encontrar.
Utilizei para rechear bem casados. Os biscoitos são delicados e quebram fáceis, mas mesmo assim foi fácil rechear pois o doce de leite é bem pastoso mesmo.

Pontos positivos: Fácil de manusear, gostoso, fácil de encontrar
Ponto Negativo: Não encontrei

Disponível nos tamanhos: 5Kg, 800g, 395g

Preço médio: R$8,90 lata de 800g









*Este post foi feito por iniciativa própria, não é pago e nem publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me