Testamos: Mousse de Chocolate Suflair - Nestlé


Produto: Mousse de Chocolate Suflair - Nestlé

Estava no mercado e encontrei esse pacote de pó para mousse de chocolate. Super fácil de fazer, dizia na embalagem, eu resolvi testar. O chocolate suflair é muito gostoso e imaginei q a mousse não seria diferente.
Para fazer, basta adicionar 1 litro de leite gelado e colocar pra gelar, em duas horas já está pronto! Juro, fácil assim!
Além de uma mousse tradicional, pensei logo nos copinhos de doces pra festa! Diz se não é a coisa mais fácil desse mundo? E fica uma delícia! A consistência é muito boa e é bem gostoso mesmo.
Resolvi pesquisar e descobri que há tb a versão de mousse Creme que é super legal pq dá pra vc adicionar sabores como maracujá, morango, limão, baunilha...


Dados da Empresa, retirado do site.
A Mousse de Chocolate SUFLAIR é uma mistura que permite a preparação de sobremesas rápidas e fáceis, pois necessita apenas do acréscimo de leite gelado e de 2 horas de refrigeração (redução de mais de 80% do tempo de preparo), dispensando ingredientes como ovo, utilizado no preparo convencional desta sobremesa.
Além de apresentar o tradicional sabor do SUFLAIR, o produto permite variações nas receitas ao ser acrescido de outros ingredientes, como mousse crocante, menta com chocolate, etc. O produto também pode ser enriquecido adicionando-se Creme de Leite NESTLÉ UHT. Em função da não utilização de ovos crus na preparação, garante total segurança alimentar.

Pontos Positivos: Fácil de fazer, rápido e muito gostoso
Pontos Negativos: Não está tão acessível por se tratar de uma linha profissional, encontrei em um atacadista.
Preço médio: R$ 16,98 pacote 500g, rende 35 taças de 40ml.

Resumindo: Gostei e Recomendo!

5 comentários:

  1. Essa receita aqui em casa é básica! Basta colocar nos copinhos, um confeito bonitinho e pronto! Sucesso absoluto! Recomendo MESMO! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fui comprar o pó para o mousse de suflair, mas diz que precisa ter uma batedeira semi-profissional. :(
    Dá pra fazer em uma batedeira normal?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me