Lembrancinhas com Latas de Leite



--------------------
Oi gente, andei sumidinha, mas aqui eu, rsrsrs.
Hoje gostaria de compartilhar com vcs uma das minhas pesquisas pessoais. Tem pouco tempo que meu filho foi desmamado do peito, mas mesmo com esse pouco tempo, deu pra juntar muitas latinhas de leite. Não sabia ao certo o que faria com elas, mas aos poucos (quer dizer, aos muitos, rsrs) fui juntando latinha. E andei pesquisando sobre o que fazer com elas.
Foi aí que achei esse PAP aqui, ó! E Bingo! Já tenho uma ótima idéia pra lembrancinha do aniversário de dois aninhos, que pretendo fazer sobre a fazendinha! Fora a lembrancinha, dá pra fazer uma hortinha vertical bem legal!!!
Agora chega de falar e mãos a obra:
Materiais:
- lata de achocolatado
- tesoura
- arame
- terra
- muda de tempero verde


Mode de fazer:
Faça um pequeno furo embaixo da lata para o escoamento da água. Coloque a terra e plante a muda de tempero. Enfeite a lata e organize-a solitária ou com outras iguais para decorar. Com o arame, faça um suporte que fixe-o na parede.

Tutorial e fotos daqui


Estas são outras idéias legais pra vc usar a latinha de leite





Com formatos feitos em EVA Daqui





Substituindo o saquinho surpresa, e personalizado com a fotinha do filhote Daqui





Divinas essas aqui tb com plantinhas, né?? Daqui


Olha que mimo essa latinha caipirinha, rs Daqui

E aí gostaram?? Prometo que quando eu fizer as minhas, coloco fotinhas aqui.
Beijos e um 2012 cheio de realizações e comemorações!!!

------------------

6 comentários:

  1. lindoo!
    eu faço capinhas de croche para minhas latas e potes de vidro e plastico, acho lindooo!
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Vou fazer pra por ervas na cozinha, bem legal e diferente.

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Mto legal a ideai to pesquisando sobre essas coisa para o niver do meu pequeno, mas o papai dele escolheu o tema Star Wars..rs...dai ta um pouco dificil, quero fazer as lembrancinhas e decoração (adoro) acho que fica mais prazeroso quando nos mesmo produzimos, tudo com carinho de mãe fica melhor, não é mesmo???

    Adorei seu blog....e obrigada pelas dicas!!!

    Forte abraço de mamãe ursa!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Estou fazendo algo parecido para o aniversário da minha filha! Estou seguindo seu blog. Siga também o meu, vc vai gostar! www.jujubamamybaby.blogspot.com
    Beijos!

    Pattrícia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me