E hoje é dia de revelar quem ganhou o sorteio!!!


Meninas, o sorteio foi um sucesso! No total foram 104 inscrições, eu que não esperava tanto fiquei super feliz com tanta gente participando.
Mas chega de lenga-lenga e vamos a grande revelação! =D

Bom, eu utilizei o Randon.org para sortear por mim (queria até fazer um vídeozinho, jogar papel para o alto, mas né! Minha vergonha não deixou.)
De 104 inscritas, olha que número ganhou:


E vamos ao nome da felizarda nova "fazedora" de cupcakes?


Parabéns Irina Nina!!!
Vou te mandar um email e você tem até 48 horas pra responder com nome completo e endereço para eu te enviar seu kit tá?

Gente, muito obrigada por participar do sorteio e do carinho pelo blog! E agora esperem que terão mais novidades e atualizações sempre!

Beijo beijo

Alice

3 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    Gente, estou muito feliz!

    Vcs nem sabem o quanto eu pedi pra ganhar nesse sorteio.
    Não so pelo kit, que é fantástico, mas pelo que ele significa!

    Adorei, obrigada!!
    Beijos, Alice, seu blog é mara! =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. @Irina Nina

    Ei Irina Parabénss!!
    E assim que fizer os cupcakes, manda fotinhas pra nós, hein!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me