Pinterest: você conhece?




Hoje vou falar sobre uma ferramenta que uso há algum tempo para organizar minhas ideias. É o Pinterest!
É um site simplesmente fantástico onde você pode criar "pastas" (murais) e colocar nelas as imagens que quiser. Assim, separadinho, organizadinho.

Pra quem está organizando uma festa é perfeito! (e não só pra isso, lógico! Eu uso para muitas coisas) Pois não só você pode salvar suas imagens como também pode procurar inspiração nas pastas de outros usuários (e tem muita coisa linda por lá).

As imagens ficam todas divididas por pastas, e dispostas como em um mural. Simples assim e ao mesmo tempo genial!

Nós temos uma conta por lá (clique aqui para acessar) onde todos os dias postamos ideias (todas separadinhas por tema).


Hoje vai ser uma festa no Pinterest (aqui)

Você não precisa ser cadastrado para acessar e conferir o conteúdo. Porém, para seguir nosso perfil, receber as atualizações e poder também criar suas próprias pastas é preciso ter um cadastro.
Para isso você tem que ser convidado. Se você quer um convite, deixe um comentário com um email que lhe enviamos!

Além disso, você sabia que pode receber todas as nossas atualizações no seu email?
Basta colocar seu endereço de email na caixinha que está bem no início do blog, na barra lateral, clicar em submit e confirmar!

E amanhã tem um novo passo a passo!

Beijos


20 comentários:

  1. Débora que interessante.Fui olhar a página de vocês e me encantei com a festinha no tema elefantes.
    Tens como me mandar um convite? Quero organizar as coisinhas da festa do Davi, mesmo pequena e em casa é bom ter tudo organizadinho, alynebernardi@gmail.com
    Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oww que legal, entrei e adoreii o site, me manda convite ??
    carolsinhalltar@hotmail.com
    ou
    carolinemarcelo.biaggio@gmail.com
    Bjss
    Carol

    ResponderExcluir
  3. me convida?
    alinedlisboa@hotmail.com
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde:)
    E muito lindo essa ferramenta, tava olhando e fiquei encantada, se puder me manda o convite ta bom? silvanamaixner@hotmail.com
    Desde ja obrigada beijos
    Silvana Vargas

    ResponderExcluir
  5. Me convidaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor!!!
    rspegorin@yahoo.com.br
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Amei as pastinhas de vcs no Pinterest. Queria um convite pra fazer parte tb. Por favor, vcs podem me enviar? Agradeço desde já! :)

    ResponderExcluir
  7. @Lídia

    Esqueci de por meu e-mail! hehe. queirozlidia@gmail.com

    Obrigada!

    :)

    ResponderExcluir
  8. Laura Friche lfriche@gmail.com OBRIGADA!!

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Tudo bem?
    Fiquei apaixonada pelo site, muito bom gosto, já estou seguindo muitos conselhos...gostaria que você me enviasse um convite para criar uma conta no pinterest, pois sou completamente apixonada por este site, faço pesquisas nele diariamente.
    Seria possíve???
    Aguardo anciosa sua resposta, obrigada!!!
    Fabiana

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu também acho o Pinterest fantástico!
    Vou lá direto, agora vou começar a ir no de vocês também.
    Estou louca atrás de um covite para fazer parte do Pinterest, será que vocês poderiam me convidar???

    Muito Obrigada!
    Tainah

    ResponderExcluir
  11. @Tainah Esqueci do email: tainahmn@hotmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Me manda o convite pleeeease! eu to tentando fzer o cadastro a algum tempo e não consigo. Meu email e: kettie@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Muito legal esse post e o Pinterest! Pedi invite pelo site há algum tempo, mas ainda não me enviaram :(
    Você pode me mandar? Meu email é kamariemi (ARROBA) hotmail . com.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Oi Oi !
    Manda um convite pra mim?
    tamaratalita@yahoo.com.br
    Aí o e-mail (:

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Poderia enviar-me um convite:

    drigues@uol.com.br

    Parabéns pelo site!!!

    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Poderia enviar-me um convite:

    Manuela_marvelmatriz@hotmail.com

    Parabéns pelo site!!!

    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. adorei!!!pode me convidar?
    cunha.andreia1@gmail.com

    Parabéns

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Estou adorando seu blog, está me dando muitas ideias para o primeiro aniversário do meu filho.
    Gostaria que me enviasse o convite para o Printest!
    francieneadv@bol.com.br
    Grata
    Franciene

    ResponderExcluir
  19. Oiê, obrigada pelas dicas!
    Poderia me convidar para o Pinterest?
    valmilfont@yahoo.com.br
    Obrigada, Valéria

    ResponderExcluir
  20. eu adorei isso...por favor me convide mrdanymr@hotmail.com...eu agradeço mto

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me