Substitutos para o balão de festa


Festa de criança sem balão não tem graça não é verdade? Mas pensando pelo lado ecológico da coisa, o balão demora muito anos para se decompor, então porque não pensar numa alternativa mais ecológica e, porque não dizer, mais bonita para decorar sua festa?
Temos a opção de lanternas japonesas, que não são tão baratas, mas fazem uma presença linda em qualquer decoração. E ainda podem ser acesas e ajudar na iluminação da festa.




Outra opção que fica linda e o melhor, barata, é o pompom de papel de seda. Esse dá pra ser feito em casa mesmo, é fácinho de fazer e dá um charme todo especial pra festa. Tutorial de como fazer aqui.




Mais uma opção (são muitas gente, acredite!) é a flor (não sei bem como chama) de papel, também fácinho de fazer, tutorial aqui.


E por último (juro que tá acabando!), é outra decoração que não tem tutorial, mas é ridícula de fazer também. Só cortar algum papel mais durinho e pendurar com fios, fitas de cetim, o que achar bonito.


Os dois daqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me