Freebies! - tema Circo - Rótulo de baton e bandeirinhas



Olá!
Hoje trago mais alguns freebies do tema circo. Um modelo de rótulo para baton e bandeirinhas!
Todas as imagens estão em 300 dpi, ideal para impressão. Somente para uso pessoal.

Rótulo Baton



Tamanho para impressão: 6x6 cm


Bandeirinhas





Tamanho para impressão: 16x18 cm


Fonte imagens: The Circus is Here - Ju Oliveira
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu já comentei aqui que faço personalizados sob encomenda. Hoje deixo aqui uma amostra de artes que fiz com o tema Fazendinha.



Convites




Bandeirinhas!



Toppers para cupcakes e docinhos



Rótulo Baton


kit colorir

Gostou e quer na sua festa? Mande um email para deborarcbeyer@gmail.com.
Produzo tanto a arte como o produto físico (enviado por correio).
Convites, rótulos, tags, etiquetas, caixinhas, tudo personalizado para deixar sua festa ainda mais especial!



E em breve, mais alguns freebies do tema Circo! No próximo, rótulo para água e tag de agradecimento!

Beijos!





3 comentários:

  1. Nossa que lindo, artista né, vc tem muita criatividade, eu lembro do convitinho do chá do Vicente acho que tinha um passarinho e quando minha irmã pediu pra que eu ajudasse fazer o convite da festa da minha sobrinha eu tentei achar algo daquele tipo e estilo, até mostrei pra minha irmã, mas não achei, acho que porque foi vc que criou né.
    Estão lindos vio, vou divulgar.
    Que Mamãe cheia de talentos.
    Beijos
    Carol Biaggio

    ResponderExcluir
  2. Te mandei um email e estou esperando sua resposta. A festa do meu filho será de fazendinha e queria um orçamento de quanto fica a arte e outro dos produtos já prontos!!

    Luciana

    sophiaours@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa tarde!
    Achei o seu trabalho muito bonito, sou sua fã, pois acredito que uma festa bem bonita tem de ter tudo bem caprichado. E vc nesse item é expert.
    Continue nos trazendo estas ideias pois para nós que trabalhamos com designer de bolos é muito gratificante.

    Marilene

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me