Festa Minecraft, 6 anos do Guilherme



E Guilherme,  meu filho, completou 6 anos. Assim como a maioria dos meninos da idade dele, vídeo game é preferência na linha dos eletrônicos. Minecraft é um jogo de vídeo game e esse foi o tema escolhido.


Cada vez mais desafiador, esse ano teve um diferencial. Eu estava com um bebê, irmãozinho do Guilherme, com apenas 1 mês de nascido. Por isso tive muita dificuldade em planejar uma festa. Fui em todas as lojas de festas da cidade e não encontrei nada pronto. E aí não tive escolha: vamos usar a critividade.
A festa foi pequena. Poucas pessoas mas a mesa precisa ser bonita, não é?!

Fiz docinhos em casa como brigadeiro, cajuzinho e brigadeiro de copinho. Encomendei Cupcake, pirulitos de chocolate e doces personalizados.

O nome do Guilherme em letras - caixa,  reutilizei da festa do ano passado.
As bandejas são caixas de mdf encapadas com papel.

O saquinho surpresa improvisei em caixinhas vermelhas compradas prontas, fiz o texto TNT e colei. Pronto! A bomba do jogo estava pronta.

O bolo foi um desafio, pois Guilherme queria um bolo de desenho que havia visto em uma festa de uma Amiguinha. Até descobrir que esse bolo desenho era feito de papel arroz deu muito trabalho rsrs. O bolo foi encomendado e eu gostei muito do resultado.

As cores predominantes foram verde e marrom e para o fundo, encontrei um tecido TNT com estampa de tijolinhos. Foi um achado! Adorei!!

Alguns balões completaram o painel. Optei por não colocar muitos elementos por questão de tempo mesmo. Quantos mais simples mais fácil combinar com a mesa.

Utilizei alguns brinquedos na mesa que completaram a decoração.

O resultado foi muito bom. Gostei mesmo e Guilherme mais ainda.

As fotinhas estão aí pra vocês curtirem e se inspirar. Não importa a quantidade de convidados, ter uma mesa do bolo bonita é algo muito especial e não precisa gastar muito por isso!!!

Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me