5 Anos do Guilherme - Transformers




E ele fez 5 anos. Meu filhote, fonte de inspiração para esse blog, completou 5 aninhos.
Clichê dizer que tem passado muito rápido, rsrsr, mas é a verdade.
Esse ano o tema escolhido foi Transformers.



Bem preciso começar falando que a inspiração estava bem baixa. A ideia de fazer algo mais caseiro martelava na minha cabeça e aí decidi: Um bolo, alugar um painel no tema e tudo certo.
Mas meu filho insitiu no tema Transformers e eu não achava nada pronto.
E eu também não estava empolgada. 
Então a festa desse ano foi bem simples feita com muito carinho, claro, mas de maneira bem fácil.

Com um tema e sem noção do que fazer, preferi ir pelas cores. 
Amarelo e preto pra lembrar do Blublebee e foquei nissso

Doces, balas, itens,,, tudo amarelo e preto. 


Como o Optimus Prime era o robô preferido do Guilherme, fiz as letras 3D na cor azul pra constrastar com o amarelo e preto.
Os baldes era um desejo antigo e como a festa foi menor me permiti fazer já que não gastaria tanto.
Dentro de cada balde tinha um refri caçulinha, uma mini pipoca de microonda, uma pipoca doce e um salgadinho.


Doces de copinho, simples, fácil, barato e que fica um charme.


Os carrinhos da coleçãao também foram para a mesma
As minhas caixinhas de MDF encapadas em papel amarelo e prata deram um charme
Ao fundo cupcake de cenoura, bem no estilo amarelo e preto, rsrsrs


A mesinha de centro da sala, virou um apoio que deu um toque especial.








Visão geral da mesa.
Gostei do resultado. Eu estava super desanimada e sem inspiração, confessso que poderia ter me esforçado mais e por tudo isso acho que ficou ótima a festa!
Utilizei os proprios brinquedos dele, os doces caseiros eu mesma fiz e foi uma festinha muito agradável, feita no quintal da casa da minha sogra com poucos amigos e familiares mas muito, muito aconchegante.




























E aí está meu filhote lindo.
E o braço quebrado??? Bem, foi um dia antes da festa! Imaginem o susto, rs
Personalizamos o gesso e isso não foi motivo de desanimo, hehehehe

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me