Chá de Bebê do Gustavo



Esse final de semana aconteceu o tão esperado chá de bebê do meu sobrinho que está pra nascer, o Gustavo. E é claro que eu queria postar aqui o quanto antes, afinal fiquei super orgulhosa de tudo.

Minha irmã e meu cunhado capricharam em muitos detalhes e eu dei uma ajudinha básica me aventurando na cozinha e inventando moda.
Fiz os pirulitos de chocolates, desses feitos com biscoito tipo Maria e também a maçã decorada com chocolate. Montei passo a passo e depois venho mostrar pra vocês!


Foi uma noite super gostosa para amigos (homens e mulheres) com caldos para espantar o frio.
As guloseimas da mesa além de enfeitar, ficaram a disposição dos convidados que adoram desconstrui-la, rs

Espero que gostem e que sirva de inspiração.

 Um fundo feito com Voail, uma mesa bonita e muitos detalhes fizeram a diferença.
 Letras do nome Gustavo feito com EVA Glitter, balões metalizados e um quadro de fotos fizeram o fundo da mesa.
 O bolo de fraldas feito por mim com muito carinho
 Copinhos de doces, mini baleiro com jujubas, topbell...
Nas garrafinhas, suco de Limão (Blue Limonade), pirulito de chocolate, maçã decorada
 Esse boneco foi comprado pra enfeitar o quarto do Gustavo, os pais adoram os filmes de animação.
Mini palha italiana, bala de coco e a maçã decorada de chocolate





 Um quadro feito com envelopes para os convidados deixarem seu recado para o Gustavo.
E aí os pais do Gustavo! Mamãe e papai todos orgulhosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me