Nossas Festas: Fazenda Arthur e Alice




A festa oficia do Arthur(3) e Alice(1) , com o tema fazendinha.
A festa foi decorada com peças em 3D em EVA, garantindo uma festa exclusiva, clean e muito bonita. Além de decorar a festa, as peças podem ser levadas como lembranças ou então decorar o quartinho do seu filho ou qqr canto da casa.
Onde encontrar? Fácil, fácil! É mais uma parceria do noso blog, a loja virtual TunTunTa - Arte em EVA, disponibiliza peças lindas em EVA e ainda conta com um diferencial em produzir peças do jeito que vc imaginar. São peças lindas, unicas e muito caprichadas em todos os detalhes. Um diferencial na arte com EVA.



*********************************************************************************


Festa decoradas com peças em EVA

Lindas as ovelhas em EVA


Galinha e bonecos em EVA.

doces modelados

bolo 








Estante com lembranças






Detalhes que fazem toda diferença





Água Personalizada
















Doces



Mesa auxiliar


Garrafinha de água personalizada, Docinhos modelados e Caixinhas de suco personalizada (aprenda a fazer AQUI)

Visão Geral da Mesa


Estante de Lembrancinhas

Casinha de lanches

Mesa de Guloseimas

Lembrancinhas da Festa: Caixinha de Suco, Garrafinha de água personalizada, Cestinha com doces, trouxinha de doces e o saco surpresa!

Toda a personalização da festa foi feito pela TudoMais, parceira desse blog!

Quer participar tb? Registre a decoração da sua festa e envie para nós!
 

3 comentários:

  1. Que festa linda! Parabéns pelo maravilhoso trabalho. Vim conhecer e estou seguindo o blog para não perder nada. Bom fim de semana!

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais! Meus filhos se chamam Arthur e Alice e ano que vem Arthur fará 3 anos, e Alice 1, são datas bem próximas, nem preciso dizer que já tenho a idéia de como fazer neh?! hehe
    ameeii! meus parabéns! :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais! Meus filhos se chamam Arthur e Alice e ano que vem Arthur fará 3 anos, e Alice 1, são datas bem próximas, nem preciso dizer que já tenho a idéia de como fazer neh?! hehe
    ameeii! meus parabéns! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me