Testamos: Granulado Colorido Mil Cores


Inicio hoje uma nova seção: Testamos!
Aqui, queremos falar de produtos que estão no mercado e dizer nossa opinião sobre ele.

Produto de hoje: Granulado Colorido Mil Cores

Eu já tinha reparado em algumas festas o uso do granulado colorido e resolvi comprar pra testar. Comprei o da marca Mil Cores. Encontrei no mercadão de madureira, no Rio, mas sei q em lojas de doces vc encontra facilmente.

Primeiro usei o granulado amarelo nos brigadeiros brancos da festa de aniversário do meu filho. Queria algo que me lembrasse uma gema de ovo e os granulados deram esse efeito super legal, olha só:






Tb usei no bolo da mesa no chá de fraldas do meu sobrinho. Usei o azul, pq a festa era marrom e azul

Olha só como ficou o bolo:



Gostei muito de ambos os resultados, ficou bem bonito mesmo.
Tb tem disponível nas cores: Verde, Rosa, Vermelho, Branco, todo colorido e o tradicional de chocolate.
O granulado é do tipo mais durinho q não quebra fácil, ótimo para a decoração. Por ser colorido, o gosto do corante é bem forte, por isso recomendo não usar muito, como eu fiz no bolo acima.

Preço médio: Paguei R$ 2,80 num pacote de 500g
Pontos Positivos: Excelente na decoração de doces, cupcakes, bolos...
Pontos Negativos: Não encontrei em embalagem menor e deixa o corante na boca.

Resumindo: Acho q é valido pra decorar como fiz nos brigadeiros com o granulado amarelo, mas eu não faria mais um bolo como o de cima, ou então, mesclaria com o de chocolate, pq foi muito. No mais recomendo!

Tb testou algum produto?? Mande pra gente!!

Beijos,
Anine Pinheiro

3 comentários:

  1. Uma alternativa que usei a comprar os granulados coloridos prontos foi comprar o branco e colorir eu mesma usando corante alimentício, deixando no tom que eu desejava.

    Bjs
    Di
    http://cupdicake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Di
    Puxaaaa, legal isso hein! Já me imaginei fazendo granulados laranja que eu tanto procurei, hehehe

    Beijoss
    Anine Pinheiro

    ResponderExcluir
  3. ONDE VC COMPROUU ESSE PRODUTO..... MIM PASSA no meu emaill
    dalvanaluiz@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me