Usando frutas no cardápio da festa


Eu acho que uma festa de aniversário não pode ter só porcaria pra comer. Tudo bem que não dá pra dispensar o nosso brigadeiro de cada festa, mas é sempre bom misturar essas coisas com alimentos mais saudáveis, principalmente se estivermos falando de festas de bebê ou crianças pequenas né?
Então, vou deixar aqui uma série de fotos de comidinhas com frutas para vocês verem que incluir isso no cardápio não é tão complicado e pode ser uma delicia! =D
* Todas as fotos foram tiradas do facebook.

Salada de frutas na casca da melancia. E pra combinar, um sorvete. Huummm... 

Morangos espetados no palito de churrasco e com cobertura de chocolate, tem coisa melhor? 

 Olha que legal: você tira a polpa da maçã, coloca uma bola de sorvete dentro e finaliza com uma calda de caramelo.

Bolinhas de frutas na casquinha de sorvete. Fofo né? 

Espetinhos de frutas e uma calda de chocolate para molhá-los. 

Morangos com chantily. O clichê que deu certo. Hum... 

Mais frutas na casquinha de sorvete. Lindo né? 

Banana no palito! Como fazer: Peguem uma banana(da sua preferência) corte a ponta de baixo, espete no palito e coloque no freezer. Depois de uma hora tire do freezer e passe no chocolate derretido de sua preferência, aí depois passe no coco e sirva em seguida. 

Melancia no palito. Lindo! 

Espetinho de frutas. As cores ficaram lindas! 

Pirulito de kiwi. Pelas fotos dá pra ver como faz né? Deve ficar bom demais! 

 Frutas cortadas com o cortador de biscoitos, ideia linda!

Mais uma foto da melancia no palito. 

Mais uma da banana com chocolate, só que com mais frescurinhas. =D

E aí, gostaram? Deu até vontade de comer uma fruta, admitam vai? Rsrs...
Já estão participando da nossa promoção?? Clica aqui e participa!!

Beijo beijo

Alice

3 comentários:

  1. Hum... De dar água na boca!
    Além do lindo visual, parecem ser fáceis de fazer... Adorei a dica!
    Bj
    Mamacrica

    ResponderExcluir
  2. Alice, vc sempre me surpreende!
    Adoreiii

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa me deu vontade mesmo e olha que eu nao como frutas, mas desse jeito ate eu quero!! Adorei a da maça eu vou fazer pra ver como vai ficar!!!!

    Bjss

    Gleysa
    http://demamaeursa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me