Nossas festas: Fazendinha (1º ano do Miguel)


Gente, tenho um monte de posts atrasados, mas é que estou correndo com os preparativos do aniversário de 1 ano do Francisco e como estou fazendo tuuudo eu mesma, ando meio louca e sem tempo. =D
Mas, como prometido, venho aqui colocar a festa de 1 ano do Miguel (aquele do convite lindo) e olha, é com grande prazer que coloco essa festa viu! Miguel é primo do meu Francisco e eles tem quase a mesma idade, então eu acompanho ele desde a barriga!
A festa foi numa fazenda super legal, então tinha todo um clima rústico acompanhando.
Vamos as fotos?

Plaquinha de boas vindas.

Entrada do salão.

Olha que ideia legal para colocar os presentes: uma carriola!

Vista geral do salão.

Prendedores de guardanapo de pimenta.

Visão externa do charmoso cardápio. 

visão interna 

Detalhes dos centros de mesa, olha que ideia legal pra fazer com latas de leite em pó!

Doces caseiros e uma parte das fotos do aniversariante.

Retrospectiva feita com fotos.

Moringas com pinga, olha os detalhes!

Detalhe geral da mesa do bolo.

Potinhos de bolhas de sabão na carriola.

Doces fofos e caixa encapada com tecido, fácil e fica lindo!

Detalhes da mesa do bolo.

Brigadeiro de colher

Olha que legal, paçoquinhas embrulhadas no pano.

O bolo.

Brigadeiros.

Galinha porta ovos cheia de brigadeiros.

Paçoca no chapéu de palha.

Quem resiste a essa mini botina?

visão geral da mesa das lembrancinhas.

Lembrancinha dos adultos: potes de vidro com doces caseiros.

Lembrancinha das crianças: kits de plantio.

Detalhes do banheiro: kit troca fralda.

Detalhes do banheiro: sabonete e álcool em gel.

Fala se não é o fazendeiro mais lindo? =D

Algumas fotos da fotógrafa: Nicole Novaes
Algumas fotos e decoração da festa: Los Trecos

Espero que tenham gostado! E Me desejem sorte que o aniversário do Francisco é amanhã!!! #ansiosa

9 comentários:

  1. Simplesmente perfeito... Acho q o meu Miguel vai ganhar uma festa igual no seu primeiro aninho!!! rsrs
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. FICOU LINDO VOU PEGAR ALGUMAS IDEIAS PARA O ANIVERSARIO DO KALEBE DO MEU FILHO ADOREI TUDO





    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk meu irmão e mas lindo com certeza mas a fest tava linda

    ResponderExcluir
  4. tudo muito legal!vou pegar algumas idéias para o aniversario de 1 aninho do meu fazendeiro.

    ResponderExcluir
  5. parabéns td muito lindo vou usar ulguma idéia no aniversario do Igor Santiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa a decoração. Espero que tenha sido um sucesso. Sonho em fazer uma festa para meus netinhos numa fazendinha. Mas tenho fé em Deus que vou conseguir.

      Excluir
  6. o meu Miguel também vai ganhar uma festa assim amei!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me