Nossas festas: Princesa Rockstar (Primeiro ano da Clarice)


Essa festinha de 1 ano foi muito aguardada por mim, pois Carol é uma amiga querida, autora do blog  Mother Headbanger e mãe da linda e sapeca Clarice!
Desde quando ela me disse o tema eu pirei e já imaginava que ficaria lindo. Mas o que não imaginei é que ela fosse caprichar tanto! Reparem que ela pensou em cada detalhe, deixando a festa com uma cara de Clarice.
Vamos as fotos? Eu vou explicando um pouco o que ela fez nas legendas tá?

Olha a princesa Clarice aí! Detalhe dos balões de caveira que deixaram a festa super rockstar! 

Uma geral da mesa do bolo! A composição de cores ficou linda! 

Charme dos lacinhos de cetim preto nas garrafinhas. 

Bolo lindo! 

Amei esse cones! O charme ficou por conta do saquinho de tule de dentro. =D 

Bem se vê que a Carol pensou em todos os detalhes! Ah, e a arte gráfica foi feita por ela mesma.   

Bandeirinhas são simples de fazer e dão todo um charme. 

Algumas lembrancinhas. 

Olha que legal! A comida servida na festa foi um rodizio de pizza! Simples e delicioso! 

Mais lembrancinhas. 

Torre de doces. 

É muito capricho! 

  Lindo!


Gostou? Quer ver a festa do seu filhote aqui também e servir de inspiração para outras mamães? Entre em contado com a gente! =D
Beijo beijo
Alice

15 comentários:

  1. ai q fofo amiga!!! amei vc ter posto nossa festinha aqui^^ e vc nem imagina como me ajudou! eu ainda pretendo fazer um post com agradecimentos, vc pode esperar^^ bjsss

    ResponderExcluir
  2. Essa minha amigona Carol é mesmo muito caprichosa. A festa da Clarice ficou demais... tudo muito lindo!!! Eu adorei!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo, adoro as coisas que a Carol escreve e faz, bjks

    ResponderExcluir
  4. Essa festinha foi de arrasar! Ficou linda!

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei ver a festinha da Clarice detalhada aqui!!!
    Acho que é a primeira vez que comento, apesar de ter vindo aqui mais de 1000 vezes e anotado MUITAS dicas e ideias de decorações e comidas para a festa de 2 anos da minha filha, Lara, daqui 6 meses!!

    ResponderExcluir
  6. Essa festa era uma que eu não queria ter perdido...pena que moro muitoooo longe de Carol e da xerox da Sofia rs...ou melhor Sofia xerox da Clarice rs!
    Ficou tudo muito lindo

    ResponderExcluir
  7. Arrasou!
    Super original, caprichado e lindo!!!

    Parabéns,

    Beijos
    Anine

    ResponderExcluir
  8. Que festa linda!!!!!
    Adorei as cores!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Que linda festinha e Bem caprichadinha.Sabia que seria assim pelo cuidado e carinho da mamãe Carol...Adorei ver!beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  10. Amiga a festa ficou SHOW... Digna de uma princesa Rockstar.... Amei...

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Oi a festa da Clarice foi mesmo um arraso, linda , perfeita!! No ano passado fiz a festa do Ben 10 para comemorar os 3 anoss do João Vitor se quiser postar aqui ficarei feliz. Veja as fotos no face Patricia Charleaux -Album aniversario do João Vitor http://www.facebook.com/media/set/?set=a.224849770878242.73240.100000596622638&type=3. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi ameiii a festa, gostaria onde você encomendou o vestido quero algo parecido para minha princesinha!!! meu email é luanagargioni91@hotmail.com
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  13. EU AMAEI ACHEI LINDO MAS A MENINA E MTO PEQUENA PARA ESSE TEMA NÉ?
    MAS AGREDECIDA PQ ESTA LINDO

    ResponderExcluir
  14. muito capricho e riqueza de detalhes. Só lamento o mal gosto pelas cores para um bebe, e ainda primeiro aninho de menina! tinha que ser algo mais alegre ou suave.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me