Nossas festas: A Galinha Pintadinha (primeiro ano do Matteo)


A Lilian Mendes, mãe do fofo do Matteo é minha amiga de facebook, daí vendo a festinha do primeiro ano dele, achei linda de viver! Convenhamos, que mãe não conhece "de cor" as músicas da Galinha Pintadinha hein? Vou ser sincera, não é um tema que eu usaria, mas achei a festa de uma suavidade tão grande que acabei gostando do resultado. Não é uma festa poluída, cheia de informações e mesmo contendo todos os elementos tanto do dvd 1 e 2 não ficou muito cheio. Ah, e a Lilian disse que foi tudo feito por ela (imagina o capricho? =D)
Bom, vamos olhas as fotos e nos inspirar!





















5 comentários:

  1. OI, cheguei a esse blogt pq tava procurando como me cadastrar no pinterest, dai vi que vc tinha um post sobre isso, mas vi que foi em agosto por isso to postatndo nesse post que e mais recente. Se vc puder me mandar um convite pra o pinterest eu agradeço imensamente.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Que festa linda!!! Super criativa e original! Adorei os detalhes. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. @Nanda
    Oi Fernanda, tudo bem? Então quem tinha conta no Pinterest era a antiga dona do blog, eu não tenho. Vou tentar falar com ela pra ver se ela me adiciona, daí te adiciono, pode ser?
    Obrigada pela visita.

    Beijo beijo

    Alice

    ResponderExcluir
  4. Olá!Adorei o blog! Trabalho com biscuit e estou pensando na possibilidade de expandir para lembrancinhas e doces, e aqui está tudo muito critativo! Parabéns!!! Estou seguindo vocês!
    Abraços
    Cristiane
    www.crissecondin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito legal tudo que li.será q vc pode me ajudar com ideias para festa feita em cas vou fazer do pequeno principe do meu filho miguel de um ano,tudo q faz fica lindo .

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me