Novidades e mudanças


Oi pessoal, tudo bem? Então, não sei se quem acompanha o blog já sabe, mas a Débora, que foi a idealizadora disso aqui não vai mais ser autora do blog. =(
Mas ela me disse que quando Vicente fizesse 2 anos ela viria postar a festa dele (que provavelmente será do Super Mário Bros, então esperem coisas lindas!) e quem sabe antes disso eu convenço ela a voltar, vamos ver né!
Enfim, ela me passou a bola do blog e eu deixei as moscas decidi que preciso continuar isso aqui, tem tanta coisa legal que não compensa de jeito nenhum deletar e perder tudo!
Pensei em várias novidades, olha só! Fiz uma página do blog no facebook, assim quem não segue ou segue mas nunca olha as novidades de quem segue (eu \o/), pode ver se tem coisa nova por lá, toda vez que atualizar aqui, coloco o link lá. Quem quiser pode deixar dicas e pedidos de temas por lá também, se achar mais fácil né?
O link pra curtir nossa página é esse aqui!
Outra coisa, quem quiser comentar, mesmo se for sobre algum post passado, comente no último post do blog, descobri que tem muita gente que comenta nos posts anteriores e eu nem via e acabava deixando sem resposta! Ah, e as respostas individuais serão dadas no próprio comentário tá?
Outra novidade que teremos no blog serão as Nossas Festas, com festas de amigas do blog ou de quem quiser mostrar e dar dicas de como fez a festa do seu filhote, já temos a da Débora e do 1º ano do Vicente pra estrear a nova seção e quem quiser mostrar como fez a sua festa é só comentar, mandar um email pra mim ou falar lá no face tá?

Já tenho alguns posts prontos e a Débora deixou uns bem legais também, volto pra postar e gente, prometo que vai ter uma regularidade nisso aqui tá! Estou pretendendo postar pelo menos dia sim, dia não. =D

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu acompanho e me inspiro com o blog de vcs a algum tempo... comecei fazendo as festinhas do meu pequeno, de filhos de amigas, parentes e hoje estou no mundo das festas ...
    Adoro as ideias que colocam aqui! Parabéns!
    Beijos!

    Lu
    www.lulaterza.com

    ResponderExcluir
  2. @Ateliê Fazendo Arti

    Oi Lu! Que bom que se inspira na gente pra fazer suas festas, se quiser, poderia postar uma das festas que fez na nossa seção "Nossas Festas", o que acha? Entre em contato com a gente por email! =D

    Beijo beijo

    Alice

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me