Freebies! - tema Circo - toppers e rótulos mint to be



Hoje vou dividir com vocês algumas coisinhas que fiz por aqui com o tema Circo!
São toppers para enfeitar docinhos, cupcakes e também rótulos para latinhas mint to be.

Tudo "free", porém, só pra uso pessoal já que eles tem imagens que são só para esse fim.
Todos estão em 300dpi, e você pode personalizá-los adicionando o nome do aniversariante!

Em breve (quando eu tiver um tempinho, que tá meio difícil!) eu vou trazer rótulos para água, pote de papinha e chocolates.

Espero que gostem!

Rótulo para latinhas Mint to Be


clique aqui para baixar
(versão sem nome, para personalizar)



Dica: para imprimir lembre-se do tamanho dos rótulos!
- Se você vai colar na latinha 5x1 o rótulo deve ser impresso no tamanho 5x5 cm.
- Se você vai colar na latinha 7x2 o rótulo deve ser impresso no tamanho 7x7 cm.

Toppers para docinhos e cupcakes





Dica: para imprimir lembre-se do tamanho dos toppers!
- Para docinhos, imprima no tamanho 2,5x2x5 cm
- Para cupcakes imprima no tamanho 5x5 cm




Quer rótulos e convites personalizados para sua festa? Mande um email para deborarcbeyer@gmail.com!



Créditos imagens: Scrapkit The Circus is Here - Ju Oliveira

6 comentários:

  1. Oi Debora
    FAz tempo que acompanhaba teu otro blog, mas depois passo ser privado e nao consegui entrar mas!! mas para minha sorpresa ja nao e mais privado e entao me deparei que tu tem outro blog,e por isso vim parar aqui.Amei esse blog, parabens achei muuito lindo e melhor so de festas de crianças que e tudo que nos maes amamos !!!

    ResponderExcluir
  2. OI, gostaria de sua ajuda. Onde encontro alguns "printables" gratuitos com o tema rock?

    ResponderExcluir
  3. olá bom dia, bom, minha filha irá fazer aniversario em outubro, entao, gostaria de saber onde posso baixar as imagens com o tema icarly para fazer os rotulos de guloseimas personalizadas, ah, detalhe, nunca fiz isso antes, essa sera minha primeira vez, entao, se voce puder me ajudar te agradecerei muito.
    Abraços,
    Paula Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Olá, suas coisinha são linda ! Vou fazer o aniversário do meu pequenino de 01 ano e não estou conseguindo baixar os freebies de circo, teria alguma outra forma de baixá-los Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Boa noite! td bem? Adorei esses freebies do tema circo, vc tem muito bom gosto, e como vc disponibilizou para uso pessoal estou tentando baixar mas não consigo..... vc pode me ajudar? obrigada, aguardo, Leticia (meu email: leticiamode@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me